Image by Julia Cristy

Marilyn Manson, Medo ou Falta de conhecimento?

Marilyn ♥

Olááá Aliens e Pudins ( Aliens são os meninos e pudins as meninas ou cof cof.)
Bom, meu assunto não era sobre pudins, nem seres de outro planeta

--- Mas Juicy, o Marilyn não é de outro planeta???

Clique em leia mais para ver a minha resposta...

Bom, pera...
Eu gostaria de deixar claro que, isso é apenas para pessoas que me compreendam e não me julguem, 
o Marilyn é apenas uma pessoa realmente muito talentosa no mundo do rock industrial... então, dividi as minhas conclusões de mente aberta em uma parte...

Medo
MUUUUITAS pessoas dizem que tem medo de ouvir marilyn pelo seu "aspecto físico" (aparência) 

bom, gostaria de dizer que o Tim Burton ia usar o titio Manson como Willy Wonka. É amigos... só apenas imaginem. (é só um boato )
Essa amizade entre os dois fabulosos homens (tim burton & titio manson) começou quando O Marilyn Manson fez um cover da trilha sonora do filme "O estranho mundo de Jacky" sei que você talvez não sabia disso, mas ok. você (pessoa que tem medo do titio manson) já viu esse filme -obvio-

mas nunca percebeu que a musiquinha no começo do filme era do Marilyn... vou refrescar a memória de vocês :



 viram ? e não é legal ? tenho certeza que gostou só por que não aparecia o titio manson;;;

 E você que não gosta de uma pessoa por que ela usa maquiagem pesada, usa uma lente de contato branca, usa terno cinza e faz chapinha.... coloca uma dentadura dourada ... tente apenas ser uma pessoa com mente aberta e não julgue apenas sem saber de nada. Descubra antes de julgar. ---Juicy Thrusts(eu)

        Kissus.
        Juicy

9 comentários:

  1. Não sou uma pessoa que classifica o gosto pela aparência do artista, mas não gosto da música dele (não gosto do estranho mundo de jack também IHAUSHDUIH) e não gosto do estilo dele. Acho escroto, fim. Não sou uma garotinha fã de Taylor Swift que fica aflita de olhar na cara dele, mas não gosto mesmo.
    Beijos ♥

    Conspirantes

    ResponderExcluir
  2. acho muito errado as pessoas que julgar pela aparencia acredite que nem sempre as pessoas são aquilo que aparentam "Nunca julgue um livro pela capa"

    Visita? Segue ? 1ahistoria.blogspot.com.br [Thanks ;*]


    Seguindo o/

    ResponderExcluir
  3. A aparência não define ninguém, não define quem a pessoa é por dentro, não gosto muito da música dele, mas ótimo post flor ^^
    Bjo, bjo e até ... + (Obrigada por me seguir, estou seguindo aqui também)

    http://sweetdreamsoficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Fico chatiada quando as pessoas tiram as suas conclusões de uma pessoa sem ao menos conhece-la ;s

    Beijos, amei o blog!

    ResponderExcluir
  5. Concordo com a Thalita. Eu acho errado pessoas que tiram conclusões precipitadas sem ao meno conheçê-las. De um certo modo isso me dá raiva pela pessoa que diz coisas sem saber de nada :s
    Já te sigo :3
    (pequena-sunshine.blogspot.com)

    ResponderExcluir
  6. Eu nunca tinha me ligado nessa de que ele que cantou o início desse filme, na verdade nem conhecia ele, ou seja, boiei total mano e.e
    Mas eu li todo o post e achei legal o que você disse no final, que não devemos julgar alguém só por uma roupa, por um make, enfim, pela aparência.

    Um beijo, Anna.
    http://www.world-cutest.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aww <3 brigada. e sim, acho isso muito errado, e pelo meno você adquiriu um aprendizado *quem é o titio marilyn* kkk

      Excluir

Comente ...
Se não um Panda vai roubar seu Cupcake a noite !